Se liga, eles também tem sentimentos

Olá, tudo ótimo com vocês? Eu estou ótima, não que alguém tenha perguntado, ou se importe. Oque acharam do novo layout? Eu sinceramente, estou amando. Só um aviso, aos poucos irei mudando, assim algumas coisas. Aliás, tem vagas para afiliados. Eu estava pensando em deixar o blog em hiatus, como sempre, mas decidi não deixar. Hoje eu fui escovar meu cabelo, ali no salão da minha irmã que por acaso a distancia do salão dela, até minha casa, são umas 6 casas. Enfim, a vizinha do salão do meu irmã, tem um cachorro, a coisa mais fofa deste mundo, pequenininho, poodle, com umas manchas marronzinhas. Mas quem disse que ele é bem tratado? A mulher nem tem medo de alguém passar na frente da casa dela e alguém denunciar, eu por acaso estou louquinha pra denuncia-la. O cachorrinho estava chorando, ela tem um neto e esse garoto, chutava o cachorrinho, e ela na melhor vida, sem ligar, eu fiquei pasma. Mas não é só isso, minha irmã disse que eles maltratam o cachorro, porque não dá o cachorro e vai se matar? Pelo amor de Deus, não tenho mais paciência com pessoas deste jeito, ainda mais quando o animal não fez alguma coisa.


Eles são seres inocentes. Eu tenho uma cachorrinha, que as vezes ela desobedece, mas nunca batemos nela, apenas bradamos o nome dela com um traço nervoso, e ela se arrepende. Para educar, tanto para animais e crianças, não precisa bater, todos eles são tão inocentes, nascem já sabendo amar, pois vivem menos que um terço de nós.

Ver um cachorrinho na rua, realmente me parte o coração, quem foi o otário que deixou o cachorro escapar? Ou jogou o cachorro na rua? Algumas pessoas, pensam que o animal nem vai crescer, e quando eles crescem simplesmente jogam na rua. Por que não doa pra alguém? Vende? Sei lá, pelo amor de Deus. Minha rua é cheia de cachorros, eu, as vezes até paro para dar carinho neles, são tão carentes, só não distribuo ração pra eles por que a situação na minha casa não esta boa.

Eu amo muito, animais, mas tem uns animais, tipo selvagens, alguns, que é quase impossível amar, mas eu gosto. Eu conheço pessoas que não gostam de nenhum tipo de animal, mas nem por isso saí na rua, com um martelo batendo na cabeça deles e gritando. Se não gosta de animais, tenha consciência, por que eu tenho certeza que você não queria que um cachorro saísse na rua e tocasse fogo em você, ou sei lá, te matasse, arrancasse sua cabeça, enfiasse um pau no...enfim te maltratasse, então pense antes de agir e vá ser um idiota no inferno.

E vocês? Oque acham disso, realmente é um absurdo. Mas deixe sua opinião no comentário. E agora irei fazer uma denuncia anonima para vizinha do salão da minha irmã. Beijinhos!

Comentários

  1. Acho completamente errado, de verdade...

    Beijos e fique com Deus,
    Quero Sonhar.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você, pois eu amo os cachorros e qualquer tipo de animais fico totalmente revoltada e triste quando vejo animais sofrendo sem a menos ter culpa já tive muitos animais e nunca os maltratei hoje em dia tenho 3 cachorros em casa e me dou muito bem com eles minha poodle Mel é bem sapeca e adora aprontar mas nunca bato nela apenas faço igual a você brigo com ela ~
    denuncia mesmo essa mulher porque ela tem que pagar por isso se é para ter um animal de estimação você precisa gostar pois eles precisam ser bem tratados ;

    Gostaria de me afiliar com seu blog, qualquer coisa é só me avisar -*
    Beijos :-*

    | Survive ♥ |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são tão obedientes, nem precisa bater, só bradar seu nome eles já ficam cientes.
      Ah claro, também gostaria, já te coloquei!
      Beijos, e muito obrigada!

      Excluir
  3. "quem foi o otário que deixou o cachorro escapar?" Se liga, muitas vzs a gnt vai fazer alguma coisa lá fora e o cachorro foge pelo portao. Eu nem ligo pra onde ele fica, ele que nao volte mais, va ser safado em outro lugar.
    cachorros nem tem sentimentos, que durma no quintal, esta bem la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente concordo com você, as vezes o cachorro foge, mas se ele fugiu foi por uma razão, ele pode ter sido mal tratado. Problema seu se você não liga, bom seria se você sumisse da sua casa e ninguém ficasse preocupado, se liga você, todo ser tem sentimentos, exceto advogados e zumbis, que triste. Se liga meu bem!

      Excluir
  4. Eu acho que pessoas assim deveria morrer, sério. Ou se não no mínimo ser tratadas do mesmo modo que elas tratam o cachorrinho. Aqui em casa eu tenho uma e ela obedece a gente sempre, nunca levantei uma mão pra bater nela. Ah, e se puder eu adoraria me afiliar, me avisa lá no blog! Até mais
    Aquele Dezembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, "não faça com os outros oque não queres que façam com você"
      Oh Claro, já te coloquei!

      Excluir
  5. Oi!!! Eh como diz aquela frase: "Se não puder amar, pelo menos n maltrate". Eu confesso que meu amor são os gatos. Então tenho uma, que dorme cmg e td mais. E jah resgatei varios filhotinhos por ai. Com cachorro, n tenho o mesmo amor, por isso n tenho nenhum. mas n maltrato e quando vejo alguem maltratando, eu brigo mt. Denuncie sim. Gente ignorante e sem sentimento. Ta loco!!!
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! Eu sou ao contrário, não tenho muito química com gato, mas também amo-os. Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Todos os comentários são aceitos, até os dos anônimos covardes :)

-Tente evitar palavrões, odeio (só quando estou com muita raiva)
-Eu até sigo de volta, dependendo do conteúdo do blog e seu eu gostar, why not?
-Da mesma forma que você me tratar, te tratarei da mesma forma. Amor+Respeito=Amor+Respeito | Ignorância+Indelicadeza=Ignorância+Indelicadeza
-Criticas positivas e construtivas, serão sempre bem vindas.
-Se tiver algum blog/página/link que queira divulgar, pode deixar no fim do comentário, eu visitarei.

Kaomojis:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) † (っ=ˆヮˆ=)っ ~ ♥ (。•ﻌ•。)♡ (^o❤‿❤)^o (a❤‿❤a)(✿ ♥‿♥)(a♥‿♥a) (♥o♥) ( •ॢ◡-ॢ)-♡ ( ๑ ᴖ ᴈ ᴖ)ᴖ ᴑ ᴖ๑)❣ (ღ˘⌣˘ღ) (っ・з・)っ ~ ♥
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅)
/⌒つ⊂⌒ヽ
ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・)(≧◡≦)(✿◠‿◠) ≧◠◡◠≦ ( ⌒‿⌒) (*´▽`*) (≧∇≦)(^(エ)^) (ó㉨ò) (♥ó㉨ò)ノ♡ (-^〇^-) (◡ ‿ ◡ ✿)(✿ ◡ ‿ ◡ )
(≧ω≦) o(≧o≦)o (*^o^)乂(^-^*) (ノ^^)八(^^ )ノ o(^^o)(o^^)o┐ (´ー`)┌ 八( ^□^*) ( ^^)人(^^ ) \(^∀^)メ(^∀^)ノ
(●*∩_∩*●) (๑¯◡¯๑)ノシ (ノ๑¯◡¯๑)ノ彡 ┻━┻ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (๑¯◡¯๑) ヾ(@°▽°@)ノ \(^ω^)メ(^ω^)ノ ( ⌒ ω ⌒ ) (●⌒ω ⌒●) ♪d(⌒ω ⌒)b♪ (●`・(エ)・´●) (。◕‿◕。) (≧‿≦) (▰˘◡˘▰) 〈( ^.^)ノ
( =^)☆(^o^) (^3^)-☆chu!! (づ ̄ ³ ̄)づ (´ε` )♡ ~(^з^)-☆ (○゜ε^○)
( ・_・)ノ⌒●~* (・_・;) ≥⁰,⁰≤ ≧⁰,⁰≦ ಠ_ಠ (`_ゝ´) (`_っ´) (o`皿′o) (๑¯Д¯๑) (︶︹︺) ヽ(≧Д≦)ノ ヽ(o`皿′o)ノ o(>< )o o( ><)o [○・`Д´・○] (╯ಠ ω ಠ)╯︵ ┻━┻ (*≧m≦*) (;¬_¬) o(-`д´- 。) (。>。<。) {{|└(>o< )┘|}} ⊂(ο・㉨・ο)⊃ ヾ(T(エ)Tヽ) (◎_◎;) ((( ◕ˇ﹏ˇ◕ ))) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (。>。<。) (╹◡╹)凸
ʘ‿ʘ (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ・◇・)?【・ヘ・?】 ヾ(´・ ・`。)ノ” ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉
\(〇_o)/

Postagens mais visitadas deste blog

Is this the end?

Minha volta ao mundo da fantasia