#Conheça: Lorena Chaves

Oi, oi, oi, tudo bom com vocês? Antes de tudo, eu sei que não é sexta, mas eu decidi postar um conheça. Hoje eu não fui para escola, por preguiça mesmo, e dormi até tarde, ai a melhor coisa do mundo, mas o pior disto tudo é que amanhã eu terei que copiar lição em dobro, irei pegar o caderno com alguém, e tem que ser alguém que tenha uma letra que dê para entender, porque na minha sala, tem cada letra, uma pior que a outra. Um breve resumo sobre a cantora, Lorena Chaves é uma cantora de MPB (música popular brasileira).Em 2008, a cantora ficou em sexto lugar no programa Ídolos, na Rede Record. Após isto, foi convidada a compor e cantar na trilha sonora da telenovela Paraíso, da Rede Globo. Porém, sua canção ficou para Escrito nas Estrelas que ganhou o título de “Nossa História”.
Eu conheci ela pela minha amiga. Nós estávamos na escola, intervalo e ela colocou uma música para nós escutarmos, claro fiquei curiosa para saber quem cantava e então ela falou Lorena Chaves, não sei como não esqueci o nome dela, porque minha memória é muito curta, então quando cheguei em casa, pesquisei as músicas dela, e desde lá não paro de escutar. Agora escute ela, então...Até mais!

Lorena Chaves by Unicornia on Grooveshark

Comentários

  1. Adorei a cantora, uma ótima voz >3<

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia as músicas, mas esse nome é meio familiar haha

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :) )

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Todos os comentários são aceitos, até os dos anônimos covardes :)

-Tente evitar palavrões, odeio (só quando estou com muita raiva)
-Eu até sigo de volta, dependendo do conteúdo do blog e seu eu gostar, why not?
-Da mesma forma que você me tratar, te tratarei da mesma forma. Amor+Respeito=Amor+Respeito | Ignorância+Indelicadeza=Ignorância+Indelicadeza
-Criticas positivas e construtivas, serão sempre bem vindas.
-Se tiver algum blog/página/link que queira divulgar, pode deixar no fim do comentário, eu visitarei.

Kaomojis:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) † (っ=ˆヮˆ=)っ ~ ♥ (。•ﻌ•。)♡ (^o❤‿❤)^o (a❤‿❤a)(✿ ♥‿♥)(a♥‿♥a) (♥o♥) ( •ॢ◡-ॢ)-♡ ( ๑ ᴖ ᴈ ᴖ)ᴖ ᴑ ᴖ๑)❣ (ღ˘⌣˘ღ) (っ・з・)っ ~ ♥
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅)
/⌒つ⊂⌒ヽ
ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・)(≧◡≦)(✿◠‿◠) ≧◠◡◠≦ ( ⌒‿⌒) (*´▽`*) (≧∇≦)(^(エ)^) (ó㉨ò) (♥ó㉨ò)ノ♡ (-^〇^-) (◡ ‿ ◡ ✿)(✿ ◡ ‿ ◡ )
(≧ω≦) o(≧o≦)o (*^o^)乂(^-^*) (ノ^^)八(^^ )ノ o(^^o)(o^^)o┐ (´ー`)┌ 八( ^□^*) ( ^^)人(^^ ) \(^∀^)メ(^∀^)ノ
(●*∩_∩*●) (๑¯◡¯๑)ノシ (ノ๑¯◡¯๑)ノ彡 ┻━┻ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (๑¯◡¯๑) ヾ(@°▽°@)ノ \(^ω^)メ(^ω^)ノ ( ⌒ ω ⌒ ) (●⌒ω ⌒●) ♪d(⌒ω ⌒)b♪ (●`・(エ)・´●) (。◕‿◕。) (≧‿≦) (▰˘◡˘▰) 〈( ^.^)ノ
( =^)☆(^o^) (^3^)-☆chu!! (づ ̄ ³ ̄)づ (´ε` )♡ ~(^з^)-☆ (○゜ε^○)
( ・_・)ノ⌒●~* (・_・;) ≥⁰,⁰≤ ≧⁰,⁰≦ ಠ_ಠ (`_ゝ´) (`_っ´) (o`皿′o) (๑¯Д¯๑) (︶︹︺) ヽ(≧Д≦)ノ ヽ(o`皿′o)ノ o(>< )o o( ><)o [○・`Д´・○] (╯ಠ ω ಠ)╯︵ ┻━┻ (*≧m≦*) (;¬_¬) o(-`д´- 。) (。>。<。) {{|└(>o< )┘|}} ⊂(ο・㉨・ο)⊃ ヾ(T(エ)Tヽ) (◎_◎;) ((( ◕ˇ﹏ˇ◕ ))) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (。>。<。) (╹◡╹)凸
ʘ‿ʘ (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ・◇・)?【・ヘ・?】 ヾ(´・ ・`。)ノ” ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉
\(〇_o)/

Postagens mais visitadas deste blog

Is this the end?

Minha volta ao mundo da fantasia

Se liga, eles também tem sentimentos