Eis a questão, realmente...Deus existe?-Parte 1

Olá Queridos! Como vão? Comigo está tudo bom. Hoje os 7°'s e os 8°'s anos da minha escolas foram para a câmara de vereadores, havia um cara lá que estava lendo os projetos que os vereadores porpocionaram para melhorar a cidade, e não deu para entender nada, por que aquele cara lia mais rápido que o Eminem cantando. Ontem eu assisti Deus NÃO está morto, eu gostei muito. E como eu estive pensando neste fato, eu pensei em postar sobre. Alguém quer debater sobre Deus? Na minha opinião, e como eu acreditei por toda a minha vida, realmente Jeus, Deus realmente existe. Eu estava procurando evidências, e vi que a Ciência encontrou provas que Deus existe. E um fato curioso, já perceberam que tudo que Jesus citou, e está escrito na bíblia, esta realmente acontecendo? Já viram que os chipes,  da besta já estão rodando pelo mundo, e muitos estão acreditando que apenas mais uma tecnologia. Enfim, vou partir para o centro da postagem. A introdução tá muito longa.

Como ditei, o físico teórico Kaku afirma ter criado uma teoria da existência de Deus. Para chegar às suas conclusões, o físico fez uso de um “semi-raio primitivo de táquions” (que são partículas teóricas, capazes de “desgrudar” do Universo a matéria ou vácuo que entrar em contato com ela, assim, deixando qualquer coisa livre das influências do universo à sua volta), tecnologia criada recentemente, em 2005. Embora a tecnologia para chegar às verdadeiras partículas de táquions ainda esteja muito longe de ser alcançada, o semi-raio tem algumas poucas propriedades dessas partículas teóricas, que são capazes de criar o efeito dos verdadeiros táquions, em escala subatômica. Segundo Michio, nós vivemos em uma “Matrix”: ”Cheguei à conclusão que estamos em um mundo feito por regras criadas por uma inteligência, não muito diferente do seu jogo preferido de computador, claro, impensavelmente mais complexa. Analisando o comportamento da matéria em escala subatômica, a parte afetada pelo semi-raio primitivo de táquions, um minúsculo ponto do espaço, pela primeira vez na história, totalmente livre de qualquer influência do universo, matéria, força ou lei, percebi de maneira inédita o caos absoluto. Acredite, tudo que nós chamávamos de casualidade até hoje, não fará mais sentido. Para mim está claro que estamos em um plano regido por regras criadas, e não moldadas pelo acaso universal”, comentou o cientista.

Também achei em outra guia encontrei um escritor do livro Deus, um delírio, Richard Dawkins, e neste livro ele escreve a questão da existência de Deus. Pode esperar que eu já me interessei e vou comprar. Enfim,ele escreve: "Ou [Deus] existe ou não. É uma questão científica; um dia nós poderemos saber a resposta, enquanto isso, podemos dizer algo muito forte sobre a probabilidade". Mas se Deus é imaterial, Criador de toda natureza (e maior que ela), então sua existência não pode ser provada unicamente pela natureza, mas precisa ser deduzida pela razão.

Desculpe o post meio longo, o post não esta completo, pois a resposta da minha pergunta não foi respondida, mas provavelmente amanhã, ou o próximo dia que eu postar irei fazer parte II, e assim vai até que seja respondida a minha resposta. Mas, na minha opinião ele realmente existe, pode ser invisivel, mas está comigo em todos os momentos, sou evangélica e é assim eu creio. Quero saber a opinião de todos á respeito disto, oque acham sobre isso? Por favor comentem. 

Comentários

  1. Eu sou ateu, para mim deus não passar de uma justificativa criada pelo homem para os acontecimentos bons, assim como o diabo para os acontecimentos maus.
    Como eu gosto muito desse assunto já li muitas teses relativas ao tema, e como faço estagio em uma instituição pertencendo a universidade de Aveiro, fica fácil eu ter acessos a esses documentos. Apos ler muito, cheguei a conclusão que deus é uma justificativa, mas claro isso foi a minha opinião. Eu não acredito na bíblia pois ela foi escrita por homens, então tais fatos descritos dela nunca poderá ser realmente confirmando que tem alguma ligação divina, o que me levo a pensar que a bíblia não passar de um error foi o fato de como dela judas e condenado a traidor, mas segundo estudos recentes realizados sobre o evangelho de judas, nele encontra escrito que Judas apenas traiu Jesus para cumprir o mandamento de deus. Essa contradição que me deixa com dúvidas sobre a sua exatidão.
    Mas eu não tenho nada contra as pessoas que acreditam na existência de deus , pois de acordo com fatos científicos deus é algo que não pode ser provado e nem negado na sua totalidade. A única coisa que sou contra é a religião, principalmente a católica, pois uma organização que já matou milhares de pessoas durante a sua história, que teve lides (papas) corrompidos, no quais alguns tinha, casos com a própria filha ou irmã, onde um já violou a própria mãe e onde um estrupada homens, mulheres, crianças é animais, na residência santa desses lides, não poderiam ser vistos como algum santo. Mas isso não é nem metade das coisas que alguns desses lides já fizeram.
    Mas claro isso é só a minha opinião.

    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Deus não poderia vir a Terra escrever a bíblia, então o jeito foi ele usar homens para escreve-la. Talvez esses fatos nunca sejam confirmados, mas em apocalipse, tudo que esta escrito por lá está se confirmando. Respeito todas as religiões, pois Deus deu livre arbítrio para cada um ser oque quer ser, então não vou questionar os mandamentos de Deus. Desculpe-me se fui rude, apenas estou defendendo minha opinião, mas muito obrigada Hina!

      Excluir
    2. você não foi rude nem nada xD
      Nossos simplesmente demos opiniões diferentes.

      Excluir
  2. Olá! Eu gosto tanto desse tema, heuhueh xD Tava até pensando em fazer posts sobre esse tema no blog :3 Enfim...
    Eu acredito sim! E realmente, as profecias da bíblia estão se cumprindo. (eu tava pensando nisso poucas horas atrás, rs)
    O chato é que muitas pessoas confundem: acham que Deus é somente um juiz, algum 'manda-chuva' que não tá nem aí pra nós. E o pior é que muita gente religiosa passa essa imagem. Também outra coisa é a religião, que muitas pessoas exageram, levam muito ao pé da letra, eu não sei. Tem muito religioso obcecado que suja a imagem dos cristãos. Religião é algo feito pelo homem, e bom, o homem como ser imperfeito tem a grande possibilidade de corromper algo, né? Mesmo com boas intenções (ou talvez não, quem sabe u-u)
    Enfim, vou ficar de olho no próximo post, tá? :P
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você acredita!
      Realmente tem muitas pessoas cristãs que levam muito ao pé da letra e chega até ser chato. As vezes eles dizem, não pode usar calça e tal, essas coisas minúsculas são as que mais me irrita.
      Kissus ^u^

      Excluir

Postar um comentário

Todos os comentários são aceitos, até os dos anônimos covardes :)

-Tente evitar palavrões, odeio (só quando estou com muita raiva)
-Eu até sigo de volta, dependendo do conteúdo do blog e seu eu gostar, why not?
-Da mesma forma que você me tratar, te tratarei da mesma forma. Amor+Respeito=Amor+Respeito | Ignorância+Indelicadeza=Ignorância+Indelicadeza
-Criticas positivas e construtivas, serão sempre bem vindas.
-Se tiver algum blog/página/link que queira divulgar, pode deixar no fim do comentário, eu visitarei.

Kaomojis:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) † (っ=ˆヮˆ=)っ ~ ♥ (。•ﻌ•。)♡ (^o❤‿❤)^o (a❤‿❤a)(✿ ♥‿♥)(a♥‿♥a) (♥o♥) ( •ॢ◡-ॢ)-♡ ( ๑ ᴖ ᴈ ᴖ)ᴖ ᴑ ᴖ๑)❣ (ღ˘⌣˘ღ) (っ・з・)っ ~ ♥
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅)
/⌒つ⊂⌒ヽ
ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・)(≧◡≦)(✿◠‿◠) ≧◠◡◠≦ ( ⌒‿⌒) (*´▽`*) (≧∇≦)(^(エ)^) (ó㉨ò) (♥ó㉨ò)ノ♡ (-^〇^-) (◡ ‿ ◡ ✿)(✿ ◡ ‿ ◡ )
(≧ω≦) o(≧o≦)o (*^o^)乂(^-^*) (ノ^^)八(^^ )ノ o(^^o)(o^^)o┐ (´ー`)┌ 八( ^□^*) ( ^^)人(^^ ) \(^∀^)メ(^∀^)ノ
(●*∩_∩*●) (๑¯◡¯๑)ノシ (ノ๑¯◡¯๑)ノ彡 ┻━┻ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (๑¯◡¯๑) ヾ(@°▽°@)ノ \(^ω^)メ(^ω^)ノ ( ⌒ ω ⌒ ) (●⌒ω ⌒●) ♪d(⌒ω ⌒)b♪ (●`・(エ)・´●) (。◕‿◕。) (≧‿≦) (▰˘◡˘▰) 〈( ^.^)ノ
( =^)☆(^o^) (^3^)-☆chu!! (づ ̄ ³ ̄)づ (´ε` )♡ ~(^з^)-☆ (○゜ε^○)
( ・_・)ノ⌒●~* (・_・;) ≥⁰,⁰≤ ≧⁰,⁰≦ ಠ_ಠ (`_ゝ´) (`_っ´) (o`皿′o) (๑¯Д¯๑) (︶︹︺) ヽ(≧Д≦)ノ ヽ(o`皿′o)ノ o(>< )o o( ><)o [○・`Д´・○] (╯ಠ ω ಠ)╯︵ ┻━┻ (*≧m≦*) (;¬_¬) o(-`д´- 。) (。>。<。) {{|└(>o< )┘|}} ⊂(ο・㉨・ο)⊃ ヾ(T(エ)Tヽ) (◎_◎;) ((( ◕ˇ﹏ˇ◕ ))) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (。>。<。) (╹◡╹)凸
ʘ‿ʘ (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ・◇・)?【・ヘ・?】 ヾ(´・ ・`。)ノ” ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉
\(〇_o)/

Postagens mais visitadas deste blog

Is this the end?

Minha volta ao mundo da fantasia

Se liga, eles também tem sentimentos