Eis a Questão, Realmente...Deus Existe?-Parte 2

Olá! Não pretendo criar contenda entre ninguém, estou apenas fazendo um debate sobre tal assunto. E como eu acredito em Deus, ele deu livre arbítrio para cada um fazer oque bem quizer, e não sou contra ateus, católicos,entre outros, mas cada um com seus gostos e crenças. Mas sim existem provas que realmente Deus existe, e são provas discutiveis, mas como os homens de hoje em dia estão evoluíndo sua inteligência cada vez mais, também existem provas que Deus não existe. E mais uma vez, como parte II, vim debater com vocês. No meu modo de vida, em um nascimento de uma criança é uma forma de ver que Deus existe, mas isso é pouco. Mas depois de muita pesquisa na internet eu realmente cheguei, hm...mais ou menos uma resposta para esta questão, mas eu esperava muito mais, uma resposta mais clara.

Fui pesquisar mais e todos os sites em que entrei, eles tem partes, universo, como a vida teve inicio, um paradoxo e conclusão. Então vamos por partes, o universo. 

Numerosas evidências indicam que o Universo tinha de ser exatamente como é, senão sua existência, e especialmente a vida que nele se encontra, não seriam possíveis. O cosmólogo Hugh Ross enumera 45 diferentes tópicos relacionados com as características físicas do Universo, que precisam estar devidamente ajustadas.

Um exemplo conhecido é provido pelo nosso próprio Sol. Sem ele a vida na Terra não seria possível, porque a superfície do planeta se apresentaria extremamente fria. Assim, precisamos da luz solar para provimento de energia às plantas, que mantêm a vida através da cadeia alimentar. O Sol produz energia combinando hidrogênio para produzir hélio. Esse é um processo complexo de liberação de energia. É o mesmo processo que tem lugar quando uma bomba de hidrogênio explode; assim podemos imaginar nosso Sol como uma bomba de hidrogênio bem controlada. Nesse processo estão envolvidos valores precisos para as forças físicas que mantêm sob controle a fusão do hidrogênio. Contamos com a constância do Sol, e raramente a apreciamos quando, dia após dia, ele torna possível a vida. De fato, ele tem continuado a fazer exatamente o mesmo durante um tempo extremamente longo. Não há possibilidade para muita variação dentro do que já descobrimos. Por exemplo, se a Terra estivesse apenas 5% mais próxima do Sol, ou 1% mais distante, isso eliminaria toda a possibilidade de vida em nosso planeta.

Mas tudo é uma questão pessoal, acredita quem quer, não acredita que não quer. Mas um dia saberemos se ele realmente existe. Enfim, por hoje é só. Até!

Comentários

  1. Olá, Nath
    Sim, eu acredito que Deus existe... Mas infelizmente muitos se recusam a acreditar por diversos motivos mas a única coisa que digo é que eles estão completamente errados já vi muitos dizendo que a bíblia sagrada é uma farsa e sinceramente fico bastante triste na verdade eu fico mesmo é com pena destas pessoas que não tem fé em Jesus Cristo ou até mesmo Deus, alguns dizem não acreditar mas eu tenho certeza que poucos tem prova do que dizem.
    Na verdade eu concordo com você;
    adorei sua postagem .

    Beijos -*
    | Survive ♥ |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jack! Que bom que acredita! As vezes, a maioria dos ateus até foram cristãos que pensam que foi iludido por algo que não existe (na mente deles). Muito obrigada Jack!

      Excluir
  2. Eu sou uma pessoa bem logica, não acredito no imaginário, para mim sim o universo surgiu em uma grande explosão e não de uma forma de criação divina.
    Uma coisa que não gosto muitos nos que creem em deus em geral é que quando estão doentes e se curam, não agradecem e nem falam que foi graças ao médico que deve todo o cuidada para ele melhorar, ou aqueles cientistas que dedicaram as suas vidas para pesquisar tratamentos, por norma as pessoas simplesmente agradecem a deus. E esquecem do trabalho e dedicação que certas pessoas tiveram para podem encontrar um cura ou remedio. Eu já tive essa conversar com a minha mãe e ela que ela agradece a deus pois foi ele que crio os médicos e que o deu conhecimentos, mas que eu saiba esses médicos e cientistas não ganharam conhecimentos do nada, eles batalharam para poder saber as coisas então injusto é irracional falar que se curou graças a deus. Mas isso é só a minha opinião.
    Eu sei isso não nem nada haver, mas é que lendo o seu post eu lembrei disso, então acabei falando xD


    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente isto é verdade, mas Deus deu a inteligencia para o homem para que ele possa batalhar até onde está hoje, mas também é injusto não agradecer ao médico porque também foi com a ajuda dele.
      Obrigada Hina!

      Excluir

Postar um comentário

Todos os comentários são aceitos, até os dos anônimos covardes :)

-Tente evitar palavrões, odeio (só quando estou com muita raiva)
-Eu até sigo de volta, dependendo do conteúdo do blog e seu eu gostar, why not?
-Da mesma forma que você me tratar, te tratarei da mesma forma. Amor+Respeito=Amor+Respeito | Ignorância+Indelicadeza=Ignorância+Indelicadeza
-Criticas positivas e construtivas, serão sempre bem vindas.
-Se tiver algum blog/página/link que queira divulgar, pode deixar no fim do comentário, eu visitarei.

Kaomojis:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) † (っ=ˆヮˆ=)っ ~ ♥ (。•ﻌ•。)♡ (^o❤‿❤)^o (a❤‿❤a)(✿ ♥‿♥)(a♥‿♥a) (♥o♥) ( •ॢ◡-ॢ)-♡ ( ๑ ᴖ ᴈ ᴖ)ᴖ ᴑ ᴖ๑)❣ (ღ˘⌣˘ღ) (っ・з・)っ ~ ♥
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅)
/⌒つ⊂⌒ヽ
ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・)(≧◡≦)(✿◠‿◠) ≧◠◡◠≦ ( ⌒‿⌒) (*´▽`*) (≧∇≦)(^(エ)^) (ó㉨ò) (♥ó㉨ò)ノ♡ (-^〇^-) (◡ ‿ ◡ ✿)(✿ ◡ ‿ ◡ )
(≧ω≦) o(≧o≦)o (*^o^)乂(^-^*) (ノ^^)八(^^ )ノ o(^^o)(o^^)o┐ (´ー`)┌ 八( ^□^*) ( ^^)人(^^ ) \(^∀^)メ(^∀^)ノ
(●*∩_∩*●) (๑¯◡¯๑)ノシ (ノ๑¯◡¯๑)ノ彡 ┻━┻ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (๑¯◡¯๑) ヾ(@°▽°@)ノ \(^ω^)メ(^ω^)ノ ( ⌒ ω ⌒ ) (●⌒ω ⌒●) ♪d(⌒ω ⌒)b♪ (●`・(エ)・´●) (。◕‿◕。) (≧‿≦) (▰˘◡˘▰) 〈( ^.^)ノ
( =^)☆(^o^) (^3^)-☆chu!! (づ ̄ ³ ̄)づ (´ε` )♡ ~(^з^)-☆ (○゜ε^○)
( ・_・)ノ⌒●~* (・_・;) ≥⁰,⁰≤ ≧⁰,⁰≦ ಠ_ಠ (`_ゝ´) (`_っ´) (o`皿′o) (๑¯Д¯๑) (︶︹︺) ヽ(≧Д≦)ノ ヽ(o`皿′o)ノ o(>< )o o( ><)o [○・`Д´・○] (╯ಠ ω ಠ)╯︵ ┻━┻ (*≧m≦*) (;¬_¬) o(-`д´- 。) (。>。<。) {{|└(>o< )┘|}} ⊂(ο・㉨・ο)⊃ ヾ(T(エ)Tヽ) (◎_◎;) ((( ◕ˇ﹏ˇ◕ ))) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (。>。<。) (╹◡╹)凸
ʘ‿ʘ (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ・◇・)?【・ヘ・?】 ヾ(´・ ・`。)ノ” ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉
\(〇_o)/

Postagens mais visitadas deste blog

Is this the end?

Minha volta ao mundo da fantasia

Se liga, eles também tem sentimentos