Resenha: A Testemunha


Título: A Testemunha
Autor: Josh McDowell
N° de páginas: 231
Editora: CPAD
No Skoob: Clique Aqui
Comprar: Clique Aqui (20,97)
Nota: 10/10 MUITO BOM!
Sinopse:Marwan Acade é perseguido pela polícia por assassinatos que ele não cometeu. A sua localização exata será descoberta em questão de tempo, o que colocará as pessoas que ele ama em grande perigo, talvez o pior possa lhes sobrevir.Uma luta para salvar sua vida hoje e pela eternidade.Esta ficção vem com muita aventura, mistério e uma rede de intrigas. Acompanhe Marwan Acade e embarque nessa história cheia de suspense.


Sim, é um livro evangélico, mas é ótimo! O Fato de ser um livro evangélico, não tem nada a ver na classificação, é um livro ótimo. Mas não se nota muito que é um livro evangélico, mas somente no fim ele começa a ditar Deus em algumas partes. É livro que tem bastante bang bang e tem um personagem, no caso o detetive que...pera aí não vou fazer spoiler. Você só saberá se ler.

O Livro conta a história de um homem (Marwan), que testemunhou a morte de seu cliente, e nisto ele começa a fugir -pelo motivo de que os assassinos do Ramsés (cliente dele), vão matá-lo-, mas em sua fuga ele reencontra sua ex-namorada, então acontece uns rolos entres os dois, até que ele descobre que os assassinos e a policia-a policia e os detetives, no caso, acham que ele matou o Ramsés-, acharam ele e estão vindo atrás dele, e ele começa a fugir, ele viaja entre a Europa inteira (ou quase). Nesta viagem ele se apaixona, ele mente, ele tem uma conversa séria com o pastor Nour, e só lendo para saber tudo oque este homem passou. Mesmo sendo uma história fictícia, até parece real, é muito incrível!

Na questão de escrita do Josh McDowell, ele escreve muito bem. Ele descreve muito bem a situação. Eu imaginei bem direitinho cada situação.

Como todo livro, tem um vilão, pelo menos quase todos. No caso, este, eu peguei muito ódio dele. E quando o vilão se dava mal, eu morria de felicidade -ai como eu sou bandida-, mas eu também me apeguei muito aos personagens do bem, e eu peguei um carinho por eles, mesmo eles cometendo erros.

Mas oque eu mais gostei foi que o livro me deu a sensação que eu sempre quero quando leio um livro, aquela sensação de ansiedade e amor pelos personagens e raiva por alguns. Na minha opinião, eu acho que todo mundo gosta de um livro que te mude, que te faça sentir sentimentos (essa foi boa sentir sentimentos) de acordo com a situação. Só tenho que dizer que este livro é uma coisa que eu amei e recomendo para todos vocês! Enfim, até mais!

Comentários

  1. O livro parece ser ótimo, apesar de não ser tão religiosa me interessei bastante!
    Você filosofou no último parágrafo ~sobre sentir sentimentos u-u~ SHAUSHAUH'

    Mil beijos e abraços ♥ || sunflower ❀

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro, mas achei bem bacana a resenha! Fiquei com muita vontade de ler *--*

    Abraços, Crazy Things

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Todos os comentários são aceitos, até os dos anônimos covardes :)

-Tente evitar palavrões, odeio (só quando estou com muita raiva)
-Eu até sigo de volta, dependendo do conteúdo do blog e seu eu gostar, why not?
-Da mesma forma que você me tratar, te tratarei da mesma forma. Amor+Respeito=Amor+Respeito | Ignorância+Indelicadeza=Ignorância+Indelicadeza
-Criticas positivas e construtivas, serão sempre bem vindas.
-Se tiver algum blog/página/link que queira divulgar, pode deixar no fim do comentário, eu visitarei.

Kaomojis:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) † (っ=ˆヮˆ=)っ ~ ♥ (。•ﻌ•。)♡ (^o❤‿❤)^o (a❤‿❤a)(✿ ♥‿♥)(a♥‿♥a) (♥o♥) ( •ॢ◡-ॢ)-♡ ( ๑ ᴖ ᴈ ᴖ)ᴖ ᴑ ᴖ๑)❣ (ღ˘⌣˘ღ) (っ・з・)っ ~ ♥
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅)
/⌒つ⊂⌒ヽ
ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・)(≧◡≦)(✿◠‿◠) ≧◠◡◠≦ ( ⌒‿⌒) (*´▽`*) (≧∇≦)(^(エ)^) (ó㉨ò) (♥ó㉨ò)ノ♡ (-^〇^-) (◡ ‿ ◡ ✿)(✿ ◡ ‿ ◡ )
(≧ω≦) o(≧o≦)o (*^o^)乂(^-^*) (ノ^^)八(^^ )ノ o(^^o)(o^^)o┐ (´ー`)┌ 八( ^□^*) ( ^^)人(^^ ) \(^∀^)メ(^∀^)ノ
(●*∩_∩*●) (๑¯◡¯๑)ノシ (ノ๑¯◡¯๑)ノ彡 ┻━┻ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (๑¯◡¯๑) ヾ(@°▽°@)ノ \(^ω^)メ(^ω^)ノ ( ⌒ ω ⌒ ) (●⌒ω ⌒●) ♪d(⌒ω ⌒)b♪ (●`・(エ)・´●) (。◕‿◕。) (≧‿≦) (▰˘◡˘▰) 〈( ^.^)ノ
( =^)☆(^o^) (^3^)-☆chu!! (づ ̄ ³ ̄)づ (´ε` )♡ ~(^з^)-☆ (○゜ε^○)
( ・_・)ノ⌒●~* (・_・;) ≥⁰,⁰≤ ≧⁰,⁰≦ ಠ_ಠ (`_ゝ´) (`_っ´) (o`皿′o) (๑¯Д¯๑) (︶︹︺) ヽ(≧Д≦)ノ ヽ(o`皿′o)ノ o(>< )o o( ><)o [○・`Д´・○] (╯ಠ ω ಠ)╯︵ ┻━┻ (*≧m≦*) (;¬_¬) o(-`д´- 。) (。>。<。) {{|└(>o< )┘|}} ⊂(ο・㉨・ο)⊃ ヾ(T(エ)Tヽ) (◎_◎;) ((( ◕ˇ﹏ˇ◕ ))) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (。>。<。) (╹◡╹)凸
ʘ‿ʘ (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ・◇・)?【・ヘ・?】 ヾ(´・ ・`。)ノ” ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉
\(〇_o)/

Postagens mais visitadas deste blog

Is this the end?

Minha volta ao mundo da fantasia

Se liga, eles também tem sentimentos