Histórias que valem a pena ser lidas

Já procurei muitas coisas para publicar, mas nenhuma dela era boa o suficiente para virar post. Olá! Imy, come ilu? Viram como eu troquei de layout? Eu não queria trocar tão cedo assim, queria ficar mais ou menos um mês, eu consegui me controlar, mas a Anna me forçou a trocar, porque ela está com síndrome de trocar layout, pegou de mim. Vocês gostaram? Sabe que dia é hoje? Isso dia vinte e seis de novembro, porém é meu aniversário. Parabéns para mim!!! Obrigada Nathalia!!! E na Coreia já é dia 27, significa que também é aniversário do meu neném, Chanyeol <3 Ai gente para completar eu viciei geral em k-pop, eu não era muito fã de k-pop, mas fazer o que? Enfim, vamos ao assunto principal do post. Eu vim compartilhar umas fanfics legais com vocês. Eu tinha parado de ler fanfics, mas esses dias eu voltei, e não é que viciei, mas viciei ainda mais em fanfics de gays -ai bixa!-, vocês gostam desse estilo de fanfic? São bem menos clichês que essas heterossexual.

Ultimamente eu só tenho lido fanfic do EXO, então me desculpe se a maioria for deles. E quando procurei só encontrei fanfic homossexual, eita cambada. E como não sou acostumada a ler uma fanfic sobre gays, eu fui experimentar, e não é que eu gostei? Estou amandando muito esse gênero, sinceramente.


O Lado obscuro do amor... 

Gêneros: Ação, Bishounen, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção e Fantasia, Horror Survival, Luta, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura

Sinopse: A cor vermelha escorria pelo chão e molhava as vestes brancas do garoto loiro. Levou suas duas mãos ao rosto e sentiu aquele gosto férreo invadir suas narinas ao se aproximar demais. Tremia sem parar, não conseguia respirar, mas entrava mais ar em seus pulmões do que nos pulmões daquele que se deitava em seu colo, banhado na cor vermelha. Era noite de lua cheia e ele sabia disso... Por que ele nunca obedecia as ordens que lhe eram ditas...? Nada disso teria acontecido... (Leia)



Sweetest Disaster

Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi

Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência 

Sinopse: Baekhyun foi para o seu quarto em passos rápidos já que algumas lágrimas já estavam prontas para rolarem por suas bochechas salientes e sentiu-se fraco por aquilo. Sentado em sua cama ele enxugava suas lágrimas com raiva por ter caído tão feio daquele jeito. Nunca pensou que se apaixonar por ele doeria tanto. Amar Park Chanyeol foi a pior dor que Baekhyun já sentiu na sua vida. (Leia)


MAMA

Gênero: Ficção, sobrenatural. 

Sinopse: O mundo entrou em colapso, várias áreas foram devastadas, sobrando apenas parte da Europa como território habitado. Uma área chamada “Portão do Inferno”, localizada na periferia da Colônia, abriga uma árvore, a última que restou em toda aquela região, chamada de Mama, ela carrega frutos que indicam cada contratante ativo. (Leia)
___________________________________________________________________________
Tá, é tudo do EXO, se não gosta deles, procure aqui ou aqui do gênero que você gosta. Enfim, pessoal, vocês gostam de fanfics? Acompanham alguma? Recomenda alguma para mim? Bom, isso é tudo. Beijos!

Comentários

  1. Awwn, que bonitinho esse layout.
    Eu gosto do Exo, mesmo sem ser fã, então vou ler. Amei a última <3

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Todos os comentários são aceitos, até os dos anônimos covardes :)

-Tente evitar palavrões, odeio (só quando estou com muita raiva)
-Eu até sigo de volta, dependendo do conteúdo do blog e seu eu gostar, why not?
-Da mesma forma que você me tratar, te tratarei da mesma forma. Amor+Respeito=Amor+Respeito | Ignorância+Indelicadeza=Ignorância+Indelicadeza
-Criticas positivas e construtivas, serão sempre bem vindas.
-Se tiver algum blog/página/link que queira divulgar, pode deixar no fim do comentário, eu visitarei.

Kaomojis:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) † (っ=ˆヮˆ=)っ ~ ♥ (。•ﻌ•。)♡ (^o❤‿❤)^o (a❤‿❤a)(✿ ♥‿♥)(a♥‿♥a) (♥o♥) ( •ॢ◡-ॢ)-♡ ( ๑ ᴖ ᴈ ᴖ)ᴖ ᴑ ᴖ๑)❣ (ღ˘⌣˘ღ) (っ・з・)っ ~ ♥
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅)
/⌒つ⊂⌒ヽ
ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・)(≧◡≦)(✿◠‿◠) ≧◠◡◠≦ ( ⌒‿⌒) (*´▽`*) (≧∇≦)(^(エ)^) (ó㉨ò) (♥ó㉨ò)ノ♡ (-^〇^-) (◡ ‿ ◡ ✿)(✿ ◡ ‿ ◡ )
(≧ω≦) o(≧o≦)o (*^o^)乂(^-^*) (ノ^^)八(^^ )ノ o(^^o)(o^^)o┐ (´ー`)┌ 八( ^□^*) ( ^^)人(^^ ) \(^∀^)メ(^∀^)ノ
(●*∩_∩*●) (๑¯◡¯๑)ノシ (ノ๑¯◡¯๑)ノ彡 ┻━┻ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (๑¯◡¯๑) ヾ(@°▽°@)ノ \(^ω^)メ(^ω^)ノ ( ⌒ ω ⌒ ) (●⌒ω ⌒●) ♪d(⌒ω ⌒)b♪ (●`・(エ)・´●) (。◕‿◕。) (≧‿≦) (▰˘◡˘▰) 〈( ^.^)ノ
( =^)☆(^o^) (^3^)-☆chu!! (づ ̄ ³ ̄)づ (´ε` )♡ ~(^з^)-☆ (○゜ε^○)
( ・_・)ノ⌒●~* (・_・;) ≥⁰,⁰≤ ≧⁰,⁰≦ ಠ_ಠ (`_ゝ´) (`_っ´) (o`皿′o) (๑¯Д¯๑) (︶︹︺) ヽ(≧Д≦)ノ ヽ(o`皿′o)ノ o(>< )o o( ><)o [○・`Д´・○] (╯ಠ ω ಠ)╯︵ ┻━┻ (*≧m≦*) (;¬_¬) o(-`д´- 。) (。>。<。) {{|└(>o< )┘|}} ⊂(ο・㉨・ο)⊃ ヾ(T(エ)Tヽ) (◎_◎;) ((( ◕ˇ﹏ˇ◕ ))) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (。>。<。) (╹◡╹)凸
ʘ‿ʘ (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ・◇・)?【・ヘ・?】 ヾ(´・ ・`。)ノ” ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉
\(〇_o)/

Postagens mais visitadas deste blog

Is this the end?

Minha volta ao mundo da fantasia

Se liga, eles também tem sentimentos