Retrospectiva 2014

Oi ,Olá como vai você?
Mds gente faltam apenas 11 dias para o fim do ano MDS ,SEGURA ESSE FORININHO GEOVANA !
 E eu não podia deixar de fazer uma retrospectiva super bem bolada -qq mentira, pra vocês.
Com todos os melhores memes ,melhores clipes ,melhores coisas que aconteceram esse ano que NÃO PODEM passar em branco ahsahshaashja.
Então espero que gostem do post.
Melhores Memes de 2014
 1-Segura esse forninho Geovana ! 
Na tentativa de um desce ,sobre empina e derruba forninho ,Geovana virou o meme do ano .



2--A Lady Gaga apareceu numa entrevista  ops , Um menino super divo ,abalou tudo dançando Lady Gaga no meio de uma entrevista e virou super atração .E sem contar que ele até virou garoto propaganda depois disso ,APPLAUSES PARA A NOVA GAGA ! 

 3-Meus óculos !Ninguém sai ! 
Uma gringa estava no meio de um vídeo quando de repente os óculos dela caem , ela solta um grito ''MEUS OCULOS NINGUÉM SAI'' 
 4-PittMort , todo mundo fez juz ao Pitbull que se pareceu MUITO com o Voldmort  nessa copa de 2014 no Br.



Clipes do Ano
1-Em primeiro lugar Dark Horse ,bem merecido .



 2-Ka ka ka kawaii!!! Hello Kitty Avril Lavigne


3-Sia com Chandelier ,música mais que diva.

5-Demi Lovato com Really Don't Care


6-Taylor Swift com Blank Space


7-Pretty Hurts de Beyoncé

 8-Selena Gomez com uma música de um nome tão grande que nem eu sei escrever ahsasdgasgda


Feats do Ano
1-Eminem feat Sia : Guts Over Fear


2-Jessie J ,Ariana Grande ,Nicki Minaj -Bang Bang

3-Olly Murs -Up feat Demi Lovato


5-Shot Me Down (Feat. Skylar Grey)

    Filmes do Ano

1-O Hobbit A batalha dos cinco exércitos


2-A esperança parte 1

3-Guardiões da Galáxia 


4-Planeta dos Macacos -O confronto 

5-Frozen uma aventura congelante
6-Hoje eu quero voltar sozinho

É isso ,eu acho que esqueci de muita coisa .Mas eu andei fazendo pesquisas e esses são os clipes do ano ,feats e filmes . Os memes foi de minha opinião mesmo ahsaushas.

Agora eu quero saber a sua opinião ! Coloque ai nos comentários qual filme para você foi o filme do ano ,qual clipe e qual feat.

E qual seu meme preferido.
Estamos chegando ao fim de 2014, e mesmo que tenha acontecido muita merda ,não deixa de ter sido um ano MUITO bom (frase contraditória ).
Um beijo de Chantilly meus amores :*

Comentários

  1. Adorei toda a retrospectiva, principalmente dos filmes. Adoro postagens assim <3

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lin , eu fico muito feliz que tenha gostado .
      Um beijo

      Excluir
  2. Olá, eu estou ótima, e você?
    jdhgjd dito assim, faz-me pensar em como o ano passou super rápido e eu nem me apercebi do tempo a passar haha
    O segundo é épico, haha, eu sempre que vejo costumo rir bastante, nunca perde a piada, ele divou ahaha
    Haha, o terceiro e o quarto também haha! >3<
    Não estou muito a par de músicas mais pop e conhecidas, mas confesso que conheço e adoro a música Chandelier, sério <3 E conheço as outras da rádio haha
    Filmes do ano? HOBBITTTTT GENTE <3 e Frozen também! Já assisti mais de dez vezes (ou mais) com a minha irmã haha
    Adorei, sério <3

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou mais que ótima Fume .
      Amo esses memes , HOBBIT LACROU TUDO !!!
      Chandelier foi minha música preferida do ano todo <3
      Um beijão.

      Excluir
  3. eu sou tão desligada pois eu nao conhecia nenhum desses memes rsrs
    Eu não conhecia Hoje eu quero voltar sozinho, parece ser legal, os outros filmes que você citou eu já os vi mas não gostei de nenhum

    Com carinho, |Aishiteru em Contos|


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina :o como assim não gostou de THG nem de The Hobbit , lacraram tudo ,mas cada um tem sua opinião né :v
      Um beijo.

      Excluir

Postar um comentário

Todos os comentários são aceitos, até os dos anônimos covardes :)

-Tente evitar palavrões, odeio (só quando estou com muita raiva)
-Eu até sigo de volta, dependendo do conteúdo do blog e seu eu gostar, why not?
-Da mesma forma que você me tratar, te tratarei da mesma forma. Amor+Respeito=Amor+Respeito | Ignorância+Indelicadeza=Ignorância+Indelicadeza
-Criticas positivas e construtivas, serão sempre bem vindas.
-Se tiver algum blog/página/link que queira divulgar, pode deixar no fim do comentário, eu visitarei.

Kaomojis:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) † (っ=ˆヮˆ=)っ ~ ♥ (。•ﻌ•。)♡ (^o❤‿❤)^o (a❤‿❤a)(✿ ♥‿♥)(a♥‿♥a) (♥o♥) ( •ॢ◡-ॢ)-♡ ( ๑ ᴖ ᴈ ᴖ)ᴖ ᴑ ᴖ๑)❣ (ღ˘⌣˘ღ) (っ・з・)っ ~ ♥
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅)
/⌒つ⊂⌒ヽ
ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・)(≧◡≦)(✿◠‿◠) ≧◠◡◠≦ ( ⌒‿⌒) (*´▽`*) (≧∇≦)(^(エ)^) (ó㉨ò) (♥ó㉨ò)ノ♡ (-^〇^-) (◡ ‿ ◡ ✿)(✿ ◡ ‿ ◡ )
(≧ω≦) o(≧o≦)o (*^o^)乂(^-^*) (ノ^^)八(^^ )ノ o(^^o)(o^^)o┐ (´ー`)┌ 八( ^□^*) ( ^^)人(^^ ) \(^∀^)メ(^∀^)ノ
(●*∩_∩*●) (๑¯◡¯๑)ノシ (ノ๑¯◡¯๑)ノ彡 ┻━┻ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (๑¯◡¯๑) ヾ(@°▽°@)ノ \(^ω^)メ(^ω^)ノ ( ⌒ ω ⌒ ) (●⌒ω ⌒●) ♪d(⌒ω ⌒)b♪ (●`・(エ)・´●) (。◕‿◕。) (≧‿≦) (▰˘◡˘▰) 〈( ^.^)ノ
( =^)☆(^o^) (^3^)-☆chu!! (づ ̄ ³ ̄)づ (´ε` )♡ ~(^з^)-☆ (○゜ε^○)
( ・_・)ノ⌒●~* (・_・;) ≥⁰,⁰≤ ≧⁰,⁰≦ ಠ_ಠ (`_ゝ´) (`_っ´) (o`皿′o) (๑¯Д¯๑) (︶︹︺) ヽ(≧Д≦)ノ ヽ(o`皿′o)ノ o(>< )o o( ><)o [○・`Д´・○] (╯ಠ ω ಠ)╯︵ ┻━┻ (*≧m≦*) (;¬_¬) o(-`д´- 。) (。>。<。) {{|└(>o< )┘|}} ⊂(ο・㉨・ο)⊃ ヾ(T(エ)Tヽ) (◎_◎;) ((( ◕ˇ﹏ˇ◕ ))) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (。>。<。) (╹◡╹)凸
ʘ‿ʘ (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ・◇・)?【・ヘ・?】 ヾ(´・ ・`。)ノ” ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉
\(〇_o)/

Postagens mais visitadas deste blog

Is this the end?

Minha volta ao mundo da fantasia

Se liga, eles também tem sentimentos