A arte de poetisar.

Oi,Olá como vai você?
Primeiramente eu  gostaria de perguntar como você começou o ano,correu tudo bem?Espero que sim.
Segundamente ashaushasua ,vou contar algo que me deixou muito feliz ,lembram das minhas metas? caso não aqui está o post das metas que fiz para 2015.Além dessas eu fiz algumas outras mais pessoais na minha agenda e gente mal começou 2015 e ja completei quase todas *-* ,pensa na felicidade da menina ashaushauys ,e as do blog também faltam muito pouco pra cumprir ,por exemplo ja separei os pontos turísticos de Sp que quero conhecer ,e assim que a Nathy voltar vamos cumprir isso.
Aliás ela vai ter que ficar mais 5 dias do que o combinado ,mais isso ela ira explicar quando voltar.
Mas daqui a 2 semanas ela está de volta e eu não vejo a hora de dar o maior abraço da minha vida nela <3

Voltando ao assunto que no caso nem comecei ashaqdasbda .Já contei pra vocês que amo poesias? Acho que sim , eu até escrevo .E a uns 2 anos conheci um grupo independente que canta musica/poesia/arte ao mesmo tempo,e esse grupo conquistou totalmente meu coração ,com eles eu sinto que tenho um lugar no mundo e finalmente me encontrei.
E já que vocês gostaram do ultimo post de poesia que eu fiz eu resolvi mostrar pra vocês algumas frases e musicas desse grupo,mais conhecido como O Teatro Mágico <3











E eu fiz uma pequena playlist com as melhores musicas deles ,meio difícil escolher as melhores se eu amo todas ahsahsaajuhad, e eu ficaria tão feliz se vocês escutarem.
Um Beijo ,até o próximo post.

O Teatro Mágico by Doce Leitura on Grooveshark

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Is this the end?

Minha volta ao mundo da fantasia

Se liga, eles também tem sentimentos