I'm Back Bitches (#^.^#)

IIIIIIIMYYYY, COME ILU? (#^.^#) Tenho uma ótima nóticia para dar para quem gosta de mim, e péssima para quem não gosta, I'M BACK BITCHES, YEHET 0//// Sai do calor infernal do Pernambuco, com perdão da palavra, e vim parar no outro inferno que nem se quer venta (.-.) Mas, enfim, estou em casa, no meu computador amado, com meus editores, meu WiFi veloz, com a minha TV amada, com minha geladeira e tantas coisas boas. Enfim, estou aqui em casa novamente. Dentro de 40 dias aconteceu tantas coisas, que eu estou com preguiça de fazer um diário de viagem, ainda mais com as minhas fotos de fotografa de merda. Meu vôo saiu 06:08 da manhã, eu tive que acordar 04:30, ainda atrasada, e para completar eu fui dormir 01:00. Bom eu gostei bastante do Pernambuco, menos a parte que quando alguém me via na rua, me encarava, e vinha na minha direção, fiquei assustada, achei que iria falar comigo, mas quando chega perto desvia (.-.) É pra ver minha beleza de perto, kerida? -qq Minha vó disse que é porque eles reconhecem um turista. 

No dia 14 de janeiro, fiquei tão (T.T) Não queria vir embora. Minhas tias(os) avós(ôs) são muito amorosos (<3.<3) Já sinto saudade (T.T) Talvez ano que vem eu vá novamente. YEHET \(U.U)/ 

Essas são algumas fotos que eu tirei lá (as melhores), desculpe a falta de profissionalismo, até porque fotografar é algo que não me privilegiou tanto.

Enfim, saindo do clima da minha viagem, vou falar agora do blog. Eu troquei de layout, já que a Anna estava me enchendo o saco para trocar (.-.) Eu realmente não entendo, minha síndrome foi para ela, agora nem estou tão preocupada em trocar de layout. Se eu te dei um susto com minha playlist, uhuuul, essa era minha intensão, yehet, verdade, eu sei que sou maldosa.  

Aconteceu algo, assim, engraçado comigo. Eu virei K-POPPER, oque eu achei que nunca iria acontecer comigo, deixe-me explicar, eu sempre, desde que entrei na blogsfera eu ouvia falar de K-POP, e tudo era muito kawaii (eu tenho fases, tem fases que eu estou bem darkness, rock n' roll, tem fases que eu estou MPB, e nessa fase eu estava bem darkness, rock n' roll, então eu tinha horror de kawaii, eu achava coreano, chinês e japonês tudo igual, pode me bater, eu era uma completa estupida), mas ai eu entrei em um blog abençoado (realmente esqueci o nome dele) que começou a tocar EXO, Girls Generation e 2NE1, pra falar a verdade eu amei EXO, e virei uma EXO-L (Pyromaniac ♥), YEHET \(U.U)/, depois fui escutando 2NE1, SHINee, BTS, Girls Generation (Eu já tinha escutado Beep Beep á muito tempo atrás, por isso peguei horror de k-pop -qq 'abafa'), e entre outros grupos, e hoje estou afundada no K-POP, K-POPPERS, me abraçem (@^u^@)


Enfim, eu voltei, beijocas meus cheirosos ♥ Fiquem ai com SONAMOO ♥ Até mais (^v^)/

Comentários

  1. o novo layout ta mega fofo u.u
    Não reclama do calor, pois eu to aqui quase a vira uma pedra de gelo, por causa do frio.
    Eu não sou muito fã de k-po, mas curto 2NE1 e os meus lindos do BIGBANG xD
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada amorzinho (^U^)
      Queria frio, queria pelo menos uma ventania, daquela que derruba casas -qq
      Entendo!
      Beijos, Hina (@^.^@)

      Excluir
  2. Oiiii! Que saudade <3
    As fotos ficaram uns amores, espero que você possa voltar ano que vem para esse lugar lindo.
    KPOP *O* FALOU MINHA LÍNGUA AGORA. MELHORES GRUPOS: SHINEE, 2NE1, GIRL'S DAY, BTS E GIRL'S GENERATION. Beep Beep é minha vida, sai sdgfusdh -n

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OEEEEE, SAUDADE? NEM ME FALE <3
      Você tá zoando né? Brincadeira. Obrigada (>u<)/
      \(U.U)/ UHUUL ME ABRAÇE \(U.U)/ KEKEKEKEKEKE Desculpa ae!
      Beijos, Lin (@^.^@)

      Excluir

Postar um comentário

Todos os comentários são aceitos, até os dos anônimos covardes :)

-Tente evitar palavrões, odeio (só quando estou com muita raiva)
-Eu até sigo de volta, dependendo do conteúdo do blog e seu eu gostar, why not?
-Da mesma forma que você me tratar, te tratarei da mesma forma. Amor+Respeito=Amor+Respeito | Ignorância+Indelicadeza=Ignorância+Indelicadeza
-Criticas positivas e construtivas, serão sempre bem vindas.
-Se tiver algum blog/página/link que queira divulgar, pode deixar no fim do comentário, eu visitarei.

Kaomojis:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) † (っ=ˆヮˆ=)っ ~ ♥ (。•ﻌ•。)♡ (^o❤‿❤)^o (a❤‿❤a)(✿ ♥‿♥)(a♥‿♥a) (♥o♥) ( •ॢ◡-ॢ)-♡ ( ๑ ᴖ ᴈ ᴖ)ᴖ ᴑ ᴖ๑)❣ (ღ˘⌣˘ღ) (っ・з・)っ ~ ♥
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅)
/⌒つ⊂⌒ヽ
ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・)(≧◡≦)(✿◠‿◠) ≧◠◡◠≦ ( ⌒‿⌒) (*´▽`*) (≧∇≦)(^(エ)^) (ó㉨ò) (♥ó㉨ò)ノ♡ (-^〇^-) (◡ ‿ ◡ ✿)(✿ ◡ ‿ ◡ )
(≧ω≦) o(≧o≦)o (*^o^)乂(^-^*) (ノ^^)八(^^ )ノ o(^^o)(o^^)o┐ (´ー`)┌ 八( ^□^*) ( ^^)人(^^ ) \(^∀^)メ(^∀^)ノ
(●*∩_∩*●) (๑¯◡¯๑)ノシ (ノ๑¯◡¯๑)ノ彡 ┻━┻ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (๑¯◡¯๑) ヾ(@°▽°@)ノ \(^ω^)メ(^ω^)ノ ( ⌒ ω ⌒ ) (●⌒ω ⌒●) ♪d(⌒ω ⌒)b♪ (●`・(エ)・´●) (。◕‿◕。) (≧‿≦) (▰˘◡˘▰) 〈( ^.^)ノ
( =^)☆(^o^) (^3^)-☆chu!! (づ ̄ ³ ̄)づ (´ε` )♡ ~(^з^)-☆ (○゜ε^○)
( ・_・)ノ⌒●~* (・_・;) ≥⁰,⁰≤ ≧⁰,⁰≦ ಠ_ಠ (`_ゝ´) (`_っ´) (o`皿′o) (๑¯Д¯๑) (︶︹︺) ヽ(≧Д≦)ノ ヽ(o`皿′o)ノ o(>< )o o( ><)o [○・`Д´・○] (╯ಠ ω ಠ)╯︵ ┻━┻ (*≧m≦*) (;¬_¬) o(-`д´- 。) (。>。<。) {{|└(>o< )┘|}} ⊂(ο・㉨・ο)⊃ ヾ(T(エ)Tヽ) (◎_◎;) ((( ◕ˇ﹏ˇ◕ ))) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (。>。<。) (╹◡╹)凸
ʘ‿ʘ (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ・◇・)?【・ヘ・?】 ヾ(´・ ・`。)ノ” ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉
\(〇_o)/

Postagens mais visitadas deste blog

Is this the end?

Minha volta ao mundo da fantasia

Se liga, eles também tem sentimentos