Meus grupos favoritos do K-Pop

Annyeonghaseyo mifos ^u^ Como vão? Eu vou bem, obrigada. Eu quero saber se as imagens de algum post estão aparecendo como se não existissem, eu não sei explicar direito. Como eu não sei, cliquem aqui, que é uma foto, que explica melhor que eu. Enfim, se estiver assim, por favor falem nos comentários que eu dou um jeito de arrumar. Well, hoje eu vou fazer um top 5, com 6 (olha a irônia -qq) dos meus grupos favoritos do K-Pop. Estou chegando aqui, e estou percebendo que não tenho mais nada para falar, e está introdução está curta demais, mas mesmo assim eu vou colocar o quebra linhas. Okay, vamos lá!

6- SNSD / Girls Generation
Quem me fez conhecer o K-Pop, sabe, agradeço á elas por isso. Na verdade, eu também ajudei, huashuas, mas talvez se não fosse elas, eu não seria quem eu sou hoje. Mas, não foi completamente elas que me fizeram virar K-Popper... Well, eu gosto muito de Girls' Generations, mesmo que algumas músicas delas sejam muita nhac sei lá, muito kawaii, entende?
MV Favorito: The Boys
Bias: Sunny
Couple favorito:Yoonyul 


5- BTS

Não sou army, mas cara, eu sofro. Não tenho mais nada á dizer sobre esses veados.
MV Favorito:Danger 
Bias:V (Taehyung)
Couple favorito: V-Hope


4- Super Junior

Reis do ragatanga -qq Amo muito o Super Junior, e não digo que sou ELF ainda, porque eu ainda estou em fase de decoramento do nome deles huashauashua
MV Favorito:Tão díficil quanto comer cebola. Mamacita, esse clipe me faz rir, sério huashaus
Bias:Kyuhyun
Couple favorito: Kyumin

3-SHINee

Meus delicias <3  Shawol passando... hihi. Conheci eles através do EXO, um dia eu estava lendo curiosidades cobre EXO, e vi que só o Taemin conseguia acalmar o Kai, eu fiquei meio ~quenhé taemin?~, e fui procurar, e também via muita gente falando deles, a curiosidade só aumentou e pesquisei, e aqui estou eu na sofrência.
MV favorito: Sério, muito díficil, tanto quanto comer cebola, e eu já usei essa frase. Sherlock e Why so Serious, mesmo que o Jong não esteja em WSS eu amo muito, porque me passa um ar de alegria sabe <3
Bias: MinHo Ultimate: Taemin 
Couple favorito: Minkey


2- 2NE1

Não sou BlackJack, mas elas são minhas ultimates, ultimamente só tenho lido sobre elas, visto vídeos sobre elas, escutando músicas FANTÁSTICAS delas. Minhas ultimates <3
MV Favorito: Happy e Crush <3
Bias: CL
Couple Favorito: ChaeRa


1- EXO

Tão especiais para mim e nem sabem! Se eu for escrever tudo que eu sinto por eles aqui, vou escrever um livro, fora que eu me sinto uma otária por gostar tanto deles assim. E mesmo assim, mesmo que eu use a mente é muito díficil escrever sobre eles. Músicas que me descreve sobre eles: Heart Attack (EXO), Overdose (EXO) e Hallelujah (Jonghyun), no caso quando eles disserem ela, menina, sei lá, mudem por EXO huehue. Nós, EXO-Ls estamos tentando subir a tag #TheEXOluXionInBrazil no twitter, para ver se a SM Escrava, vê e trazem eles para o Brasil, SM seje menas cega e veja nosso desespero. (Erros propositais, please). Tão lindos <3
MV Favorito: Vale todos? 
Bias: ChanYeol. Eu sempre digo que é o Channie, mas sabe, eu acho que o grupo todo é meu bias.
Couple favorito: BaekYeol

Comentários

  1. Aaaaawn <3 EXO é meu grupo preferido tbm (✿◠‿◠) E o TaeHyung tbm é o meu Bias (a❤‿❤a) Adoro o seu blog (๑¯◡¯๑)ノシ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NHAWW (^u^)/ qual seu bias do EXO? ~esperando o vácuo~ Para falar a verdade eu nem sei direito quem é meu bias no BTS, mas o Tae arranca meu coração >y<
      Gamsahabnida (*^3^)

      Excluir
  2. Eu tenho 5 grupos favoritos no kpop, dos quais eu realmente admito ser do fandom eternamente. Deles você citou quatro: Suju, SHINee, 2NE1 e SNSD... o outro é o MBLAQ, o grupo que me fez entrar nesse mundo todo.
    Eu vim ler este post por causa do meu ultimate bias ali em cima. Sou louca varrida pelo kim jonghyun...
    Meu bias do suju é o kyu tbm, amo demais os vocais principais.
    eu não só army nem exo-l mas acompanho os dois grupos, mais o exo na verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NHAWW (^U^)/ ~me abraçe~ huashuasahau
      Cara até hoje, serião, nunca vi alguém ser Kyuhyun biased, que cúmulo ~me abraçe²~

      Excluir

Postar um comentário

Todos os comentários são aceitos, até os dos anônimos covardes :)

-Tente evitar palavrões, odeio (só quando estou com muita raiva)
-Eu até sigo de volta, dependendo do conteúdo do blog e seu eu gostar, why not?
-Da mesma forma que você me tratar, te tratarei da mesma forma. Amor+Respeito=Amor+Respeito | Ignorância+Indelicadeza=Ignorância+Indelicadeza
-Criticas positivas e construtivas, serão sempre bem vindas.
-Se tiver algum blog/página/link que queira divulgar, pode deixar no fim do comentário, eu visitarei.

Kaomojis:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) † (っ=ˆヮˆ=)っ ~ ♥ (。•ﻌ•。)♡ (^o❤‿❤)^o (a❤‿❤a)(✿ ♥‿♥)(a♥‿♥a) (♥o♥) ( •ॢ◡-ॢ)-♡ ( ๑ ᴖ ᴈ ᴖ)ᴖ ᴑ ᴖ๑)❣ (ღ˘⌣˘ღ) (っ・з・)っ ~ ♥
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅)
/⌒つ⊂⌒ヽ
ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・)(≧◡≦)(✿◠‿◠) ≧◠◡◠≦ ( ⌒‿⌒) (*´▽`*) (≧∇≦)(^(エ)^) (ó㉨ò) (♥ó㉨ò)ノ♡ (-^〇^-) (◡ ‿ ◡ ✿)(✿ ◡ ‿ ◡ )
(≧ω≦) o(≧o≦)o (*^o^)乂(^-^*) (ノ^^)八(^^ )ノ o(^^o)(o^^)o┐ (´ー`)┌ 八( ^□^*) ( ^^)人(^^ ) \(^∀^)メ(^∀^)ノ
(●*∩_∩*●) (๑¯◡¯๑)ノシ (ノ๑¯◡¯๑)ノ彡 ┻━┻ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (๑¯◡¯๑) ヾ(@°▽°@)ノ \(^ω^)メ(^ω^)ノ ( ⌒ ω ⌒ ) (●⌒ω ⌒●) ♪d(⌒ω ⌒)b♪ (●`・(エ)・´●) (。◕‿◕。) (≧‿≦) (▰˘◡˘▰) 〈( ^.^)ノ
( =^)☆(^o^) (^3^)-☆chu!! (づ ̄ ³ ̄)づ (´ε` )♡ ~(^з^)-☆ (○゜ε^○)
( ・_・)ノ⌒●~* (・_・;) ≥⁰,⁰≤ ≧⁰,⁰≦ ಠ_ಠ (`_ゝ´) (`_っ´) (o`皿′o) (๑¯Д¯๑) (︶︹︺) ヽ(≧Д≦)ノ ヽ(o`皿′o)ノ o(>< )o o( ><)o [○・`Д´・○] (╯ಠ ω ಠ)╯︵ ┻━┻ (*≧m≦*) (;¬_¬) o(-`д´- 。) (。>。<。) {{|└(>o< )┘|}} ⊂(ο・㉨・ο)⊃ ヾ(T(エ)Tヽ) (◎_◎;) ((( ◕ˇ﹏ˇ◕ ))) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (。>。<。) (╹◡╹)凸
ʘ‿ʘ (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ・◇・)?【・ヘ・?】 ヾ(´・ ・`。)ノ” ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉
\(〇_o)/

Postagens mais visitadas deste blog

Is this the end?

Minha volta ao mundo da fantasia

Se liga, eles também tem sentimentos