I'M BACK BITCHES + Resenha Pó de Lua


I'M BACK BITCHES,sim eu voltei .Nem sei se perceberam mais eu sumi.Muita coisa aconteceu ,fiquei doente ,tive uns probleminhas ai mas estou de volta.
Entre esse tempo , eu li dois livros .Pó de Lua e O Mundo de Sofia .
Vou trazer resenha do Mundo de Sofia depois .Pra essa resenha eu até fotografei o livro mas perdi todas as imagens , então ,lamento peguei algumas da pagina do facebook e do google.
Mas é vida que segue.


Pó de Lua é um livro de poesia contemporânea ,são várias imagens ,com várias poesias que me tocaram  o coração .Ele te entende de todas as maneiras .
De uma forma simples , e linda .Pura poesia !









 Lindas não são?
Eu Queria mesmo ter achado as fotos que tirei pra essa resenha ,mas não foi possível ,fiquei muito triste.
Esse livro é tão rápido de se ler que eu li em menos de 30 minutos ahsuahsuas .
A Clarice escreve de uma forma magnifica ,assim como Eu Me Chamo Antônio, reconhecem?.Acho até que é melhor que ele ahshasasha.

É isso ,aqui se vai uma resenha rápida ,de uma leitura mais rápida ainda , porém de uma escrita que vamos levar pra vida (^o❤‿❤)
(NOSSA ANNA QUE ESCRITA FORMAL CREDUN) aahusahsuahsa
É costume gente sorry .
Então é isso ,um post rápido para matar a saudade ,beijos <3


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Is this the end?

Minha volta ao mundo da fantasia

Se liga, eles também tem sentimentos