Is this the end?

Olá queridos, como vão? Enfim, faz um tempo que eu tenho desapegado do blogger, não tenho mais ideias de post. Antigamente, facilmente vinha ideias de post, agora, isso não acontece mais. Nada é pra sempre. Todos sabemos disso, estou na blogsfera desde 2012, eu bati o meu recorde, sinceramente, eu "desapego" fácil das coisas, e deixo elas para trás. Foi bom enquanto durou, sinceramente, vocês fizeram parte da minha vida, eu espero que não tenho magoado vocês em algum momento, se sim, me desculpe, do fundo do meu coração. Desde que eu cheguei de viagem eu fiquei meio desacomodada, não sentia mais amor pelo blog. Eu já tentei desistir dele mais de 1000 vezes, sério. Eu sempre falei que ia entrar em hiatus, mas depois de 1 ou 2 dias eu voltava com um layout novo. Eu também não me sinto mais a vontade aqui, eu sinto que ninguém mais, ninguém, mesmo, gosta desse blog. Se eu desapeguei dele, quem é que vai gostar dele. Estou fazendo essa postagem sem falar com a Anna, logo depois ela vai falar coisas para mim, mas é o que eu quero. Nós até iriamos fazer um bolo de aniversário do blog no dia 01 de junho .-. Eu sei que ela não vai gostar disso. Mas, nem eu, nem ela tem ideias para posts. É verdade, eu tenho a certeza no coração que acabou de verdade, e que daqui a 2 dias eu não estarei de volta. Enfim, tchau, pessoal, foi bom enquanto durou realmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a questão, realmente...Deus existe?-Parte 1

Minhas poesias contemporâneas.