Shake It Off e mais novidades no mundo da música

Olá Pessoal, tudo bom com vocês? Acredito que sim. Então, estes últimos dias aconteceram muitas coisas no mundo da música, clipes novos, conflitos entre os artistas, CDs novos, entre várias outras coisas, para quem gosta de estar dentro dessas novidades, vai gostar do post, ele vai estar meio longuinho, mas é só para atualizar aquelas pessoas, e é sempre bom dar uma revisadinha em músicas, afinal, na minha opinião, elas me dão alegria, e me ajudam na disposição do dia-a-dia, as vezes até ajudam pessoas que sofrem, que passam por problemas entre vários outros casos. Espero que gostem do post.


Swifities e adimiradores da Taylor, pode até não ser um destes dois, como eu, mas a maioria amou esta música, e o clipe, ficou ilário, ficou divertido. Amei bastante a performance da Taylor, tipo bem parecido comigo, sabe aquele negócio que o carinha fez com os dedos, não saiu nada, ficou uma merdinha quando eu tentei. Ainda já lançou um novo CD (quase). Simplesmente amei o clipe e a música, só pra deixar claro já ouvi ela umas 5566463589 vezes.


Para deixar bem claro, eu nem vi ainda, só coloquei aqui por que estreou e todo mundo esta comentando. Já imagino que este clipe seja explicito, afinal a maioria dos da Nicki são, então, nada á declarar. Depois que eu parar de escutar Shake it Off eu vejo este hihi.


Faz um tempinho que estreou, mas é um máximo e merece estar na minha lista! Creio que todo mundo amou, ele ficou tipo, minha cara, meio infantil, sim eu sou meio infantil. A Música é muito tudo de bom, viciante, além disto o clipe também é ilário, muito bom.


Minha divaa, hoje é aniversário desta coisa maravilhosaa! Também faz um tempo que estreou este clipe, mas fala sério, acho que muitos amaram, não é porque ela é minha ídola, mas ficou divo, principalmente a do travesti hihi.


Ficou muito viciante este clipe, ficou maravilhoso, ultimamente estou amando tanto as músicas da Izzy Azalea e da Rita Ora, elas duas são amigonas e são maravilhosas. Ficou muito bom.

Entre no meu Groovershark (clique na imagem), e veja as minhas músicas favoritas, aquelas que eu ando ouvindo ultimamente, Beijos!

Comentários

  1. This is how we do <3 Adorei os outros clipes, todos bem legais <3

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Demi ♥ Katy ♥ Minhas divas! Todos são clips maravilhosos!

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Clipe da Demi tão maravilhoso! Amo, amo!
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Todos os comentários são aceitos, até os dos anônimos covardes :)

-Tente evitar palavrões, odeio (só quando estou com muita raiva)
-Eu até sigo de volta, dependendo do conteúdo do blog e seu eu gostar, why not?
-Da mesma forma que você me tratar, te tratarei da mesma forma. Amor+Respeito=Amor+Respeito | Ignorância+Indelicadeza=Ignorância+Indelicadeza
-Criticas positivas e construtivas, serão sempre bem vindas.
-Se tiver algum blog/página/link que queira divulgar, pode deixar no fim do comentário, eu visitarei.

Kaomojis:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) † (っ=ˆヮˆ=)っ ~ ♥ (。•ﻌ•。)♡ (^o❤‿❤)^o (a❤‿❤a)(✿ ♥‿♥)(a♥‿♥a) (♥o♥) ( •ॢ◡-ॢ)-♡ ( ๑ ᴖ ᴈ ᴖ)ᴖ ᴑ ᴖ๑)❣ (ღ˘⌣˘ღ) (っ・з・)っ ~ ♥
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅)
/⌒つ⊂⌒ヽ
ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・)(≧◡≦)(✿◠‿◠) ≧◠◡◠≦ ( ⌒‿⌒) (*´▽`*) (≧∇≦)(^(エ)^) (ó㉨ò) (♥ó㉨ò)ノ♡ (-^〇^-) (◡ ‿ ◡ ✿)(✿ ◡ ‿ ◡ )
(≧ω≦) o(≧o≦)o (*^o^)乂(^-^*) (ノ^^)八(^^ )ノ o(^^o)(o^^)o┐ (´ー`)┌ 八( ^□^*) ( ^^)人(^^ ) \(^∀^)メ(^∀^)ノ
(●*∩_∩*●) (๑¯◡¯๑)ノシ (ノ๑¯◡¯๑)ノ彡 ┻━┻ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (๑¯◡¯๑) ヾ(@°▽°@)ノ \(^ω^)メ(^ω^)ノ ( ⌒ ω ⌒ ) (●⌒ω ⌒●) ♪d(⌒ω ⌒)b♪ (●`・(エ)・´●) (。◕‿◕。) (≧‿≦) (▰˘◡˘▰) 〈( ^.^)ノ
( =^)☆(^o^) (^3^)-☆chu!! (づ ̄ ³ ̄)づ (´ε` )♡ ~(^з^)-☆ (○゜ε^○)
( ・_・)ノ⌒●~* (・_・;) ≥⁰,⁰≤ ≧⁰,⁰≦ ಠ_ಠ (`_ゝ´) (`_っ´) (o`皿′o) (๑¯Д¯๑) (︶︹︺) ヽ(≧Д≦)ノ ヽ(o`皿′o)ノ o(>< )o o( ><)o [○・`Д´・○] (╯ಠ ω ಠ)╯︵ ┻━┻ (*≧m≦*) (;¬_¬) o(-`д´- 。) (。>。<。) {{|└(>o< )┘|}} ⊂(ο・㉨・ο)⊃ ヾ(T(エ)Tヽ) (◎_◎;) ((( ◕ˇ﹏ˇ◕ ))) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (。>。<。) (╹◡╹)凸
ʘ‿ʘ (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ・◇・)?【・ヘ・?】 ヾ(´・ ・`。)ノ” ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉
\(〇_o)/

Postagens mais visitadas deste blog

Is this the end?

Minha volta ao mundo da fantasia

Se liga, eles também tem sentimentos