Minhas poesias contemporâneas.

Oi,Olá como vai você?
Aqui quem fala é a Anna , e primeiramente queria pedir mil desculpas pelo blog estar alone nesse ultimo mês.Se você não sabe a Nathy foi viajar então la onde ela está não tem computador para nossa tristeza :'( , e eu estive na bad esses dias ,não conseguia achar inspiração pra nada e isso é uma merda .
Mas eu escrevo poemas/poesias e principalmente poesias contemporâneas(poesias diferentes das outras, mais atual e tudo mais) , então conversei com a Nathy pelo whatsapp (bendito seja o whatsapp nessas horas ashahsdha) e decidi divulgar os meus poemas aqui ,e eu nunca divulguei meus poemas e poesias ,a não ser em concursos de colégio e olimpíadas.
Então eu trouxe algumas das poesias contemporâneas que andei escrevendo ,são poucas mas espero que gostem.


                                            

                                                        Ombro Amigo
                                    É difícil controlar
                                    Algo que o coração sente
                                    Mesmo quando você não quer
                                   A alma mente,
                                   Ela procura em alguém algo que você mesmo não tem
                                   E procura no ombro amigo
                                    A cura para as dores e os vacilos,
                                   Mas é incrível 
                                  Como nós sofremos tanto
                                   Como choramos tanto, e como rimos também
                                  E esse mesmo alguém
                                  Que nos consolou
                                  Hoje procura nosso consolo,
                                  E você não pode jamais ser um tolo
                                  E negar ajuda,ao companheiro
                                  Ver que o que ele sente ,um dia você sentiu
                                  Porém sorriu,e seguiu em frente
                                 Mesmo com toda aquela gente 
                                  Dizendo que não seria possível,
                                 É hora de acreditar
                                  De permanecer forte
                                 E fazer quem te fez feliz
                                 Ser feliz também,
                                 Porque a felicidade é o centro da vida ,e o amor a move.
                                                             -Anna Luiza


                                                          Voar

                                       Tão linda e tão bela
                                       E ao mesmo tempo tão cheia de mágoa
                                       Tão cheia de tudo
                                       Tão cheia de si

                                       Tão cansada do mundo
                                       Querendo desistir da vida
                                       Não aguenta essa lida
                                       O descaso,a mente tão doída

                                       Tem um coração de lata
                                       Em que guarda seus segredos
                                       Não confessa as lutas
                                       Tão pouco os medos

                                      Apenas segue em frente,um novo recomeço
                                      Larga as feridas ,deixa todo o mal que há la fora
                                      E sua alma agora aflora
                                      Do amor e a alegria da vida

                                      Finalmente um quase fim
                                      O casulo se abre
                                      E a borboleta vai voar
                                      Já é forte o suficiente para não chorar
                                      É forte o suficiente para continuar
                                                                 -Anna Luiza

                             
                                                      Embriagada
                               Os copos estão se enchendo
                               E o coração se esvaziando
                               Não sinto mais nada
                               Já não sinto tanto
                               Já não sinto mais
                               Já não me sinto
                               Já não me encontro
                               Já não me lembro
                               Já não me importo
                               Já rio,
                               Já choro
                               Já canto
                               Já me lembro
                               Já não sei mais do mesmo
                               Já não sei mais de nada
                               Agora sou apenas eu ,eu e me copo de cerveja nesse vasto mundo,embriagada,volto para casa novamente com as minhas magoas.
                                                                 -Anna Luiza

                                                                   Vírgulas 

                                        Essa sou eu ,conhecedora de desamores,amores e dores.De risos,de choros e prantos.De encantos,de alegrias perpétuas e sorrisos sagazes.Conhecedora da vida ,mágoas e feridas.Não são nada,são apenas vírgulas .Porque nunca há um ponto,porque nunca se sabe seu final,porque nunca da-se um final,nunca se deve parar,não importa o que haja e independente das indiferenças,nada mais importa do que viver !
Do que continuar,acreditar que ainda não chegou no fim,que não vai haver um final pra você.
É como estar numa estrada a 80 por hora ,sem ler placas ,não parando no sinal,apenas acelerando e segurando o volante.É assim que se deve viver a vida!
Que as mágoas e feridas não sejam empecilhos,apenas vírgulas a espera de um grande final.
                                                                                           -Anna Luiza




Então ,essas são minhas poesias contemporâneas ,pelo menos as que eu eu escrevi ultimamente .E ai o que acharam? Gostaram? Vocês também tem alguma mania ou ''talento'' ?Me contem aqui nos comentários.
Não sei quando tratei outro post porque o blog agora está em minhas mãos ( me sinto dona disso aqui hahahahahahahahhaha) mentira . 
Sempre que der eu vou postar então não vou dar datas okay?
Um beijo de Chantilly Amo vocês <3
                                   

Comentários

  1. eu amei o poema Voar e Vírgulas, mas o Vírgulas me tocou mais, achei ele simples mas com um mensagem mais do que perfeita >.<
    Você tem muito talento, parabéns xD

    Com carinho |Aishiteru em Contos|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada <3 nunca pensei que alguém fosse gostar deles kkkkkk,muito obrigada mesmo <3

      Excluir
  2. Gostei bastante, eu nem sabia que você escrevia tão bem e de um jeito tão viciante. Parabéns <3

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Todos os comentários são aceitos, até os dos anônimos covardes :)

-Tente evitar palavrões, odeio (só quando estou com muita raiva)
-Eu até sigo de volta, dependendo do conteúdo do blog e seu eu gostar, why not?
-Da mesma forma que você me tratar, te tratarei da mesma forma. Amor+Respeito=Amor+Respeito | Ignorância+Indelicadeza=Ignorância+Indelicadeza
-Criticas positivas e construtivas, serão sempre bem vindas.
-Se tiver algum blog/página/link que queira divulgar, pode deixar no fim do comentário, eu visitarei.

Kaomojis:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) † (っ=ˆヮˆ=)っ ~ ♥ (。•ﻌ•。)♡ (^o❤‿❤)^o (a❤‿❤a)(✿ ♥‿♥)(a♥‿♥a) (♥o♥) ( •ॢ◡-ॢ)-♡ ( ๑ ᴖ ᴈ ᴖ)ᴖ ᴑ ᴖ๑)❣ (ღ˘⌣˘ღ) (っ・з・)っ ~ ♥
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅)
/⌒つ⊂⌒ヽ
ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・)(≧◡≦)(✿◠‿◠) ≧◠◡◠≦ ( ⌒‿⌒) (*´▽`*) (≧∇≦)(^(エ)^) (ó㉨ò) (♥ó㉨ò)ノ♡ (-^〇^-) (◡ ‿ ◡ ✿)(✿ ◡ ‿ ◡ )
(≧ω≦) o(≧o≦)o (*^o^)乂(^-^*) (ノ^^)八(^^ )ノ o(^^o)(o^^)o┐ (´ー`)┌ 八( ^□^*) ( ^^)人(^^ ) \(^∀^)メ(^∀^)ノ
(●*∩_∩*●) (๑¯◡¯๑)ノシ (ノ๑¯◡¯๑)ノ彡 ┻━┻ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (๑¯◡¯๑) ヾ(@°▽°@)ノ \(^ω^)メ(^ω^)ノ ( ⌒ ω ⌒ ) (●⌒ω ⌒●) ♪d(⌒ω ⌒)b♪ (●`・(エ)・´●) (。◕‿◕。) (≧‿≦) (▰˘◡˘▰) 〈( ^.^)ノ
( =^)☆(^o^) (^3^)-☆chu!! (づ ̄ ³ ̄)づ (´ε` )♡ ~(^з^)-☆ (○゜ε^○)
( ・_・)ノ⌒●~* (・_・;) ≥⁰,⁰≤ ≧⁰,⁰≦ ಠ_ಠ (`_ゝ´) (`_っ´) (o`皿′o) (๑¯Д¯๑) (︶︹︺) ヽ(≧Д≦)ノ ヽ(o`皿′o)ノ o(>< )o o( ><)o [○・`Д´・○] (╯ಠ ω ಠ)╯︵ ┻━┻ (*≧m≦*) (;¬_¬) o(-`д´- 。) (。>。<。) {{|└(>o< )┘|}} ⊂(ο・㉨・ο)⊃ ヾ(T(エ)Tヽ) (◎_◎;) ((( ◕ˇ﹏ˇ◕ ))) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (。>。<。) (╹◡╹)凸
ʘ‿ʘ (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ・◇・)?【・ヘ・?】 ヾ(´・ ・`。)ノ” ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉
\(〇_o)/

Postagens mais visitadas deste blog

Is this the end?

Minha volta ao mundo da fantasia

Se liga, eles também tem sentimentos