OMONA, QUE SAUDADES + Tags: Liebster Awards

Oiiiiiiiiii amores da nminha vida ^u^ Ai estou morrendo de saudades, ainda estou no Pernambuco,  meu Deus quase morri queimada. Só para constatar dia 15 eu volto para São Paulo, e ai eu sou toda de vocês, se alguém me quiser T.T Faz mais de um mês que eu estou no Pernambuco sem dar algum sinal de vida. Ah bem no comecinho, lá para o dia 8 eu lembro que a Hina ne tagueou e caramba, eu nem respondi ainda, desculpa Hina, vou responder hoje. Ah sobre o tal diário de viagem que eu prometi, eu faço quando chegar em São Paulo, okay? Lá eu passo as fotos para o PC tudo certinho, e blá blá :v Ai nem acredito que estou tendo a oportunidade de fazer um post depois de um mês. Nesse período aconteceu tanta coisa, se preparem para ler um livro -qq

A primeira tag, Libster Award, me foi repassada pela fofa da Nami Mello do blog P de Paranóia. Pelo que eu entendi, a tag é uma forma de divulgar blogs com menos de 200 seguidores. No final das perguntas, eu vou ter que formular minhas próprias perguntas e indicar alguns blogs para respondê-las. Certo, vamos começar.






1- De onde veio o nome  do seu blog?
Meio dificil responder já que meu blog já trocou de nome umas 565458 vezes. Coruja sem rumo. Coruja, porque eu me considero uma coruja ué kekekekekeke, sem rumo, porque ainda não encontrei um rumo para minha vida, todos os dias estou me esforçando para encontrar uma faculdade que combine comigo, scrr

2- Por que você criou o blog?
Eu criei para me satisfazer. Eu estava entediada, naqueles tempos que só nos resta respirar. Me veio a cabeça criar um blog, e enfim, eu criei.

3-Quais são seus blogs favoritos?
Isso foi uma pergunta para magoar pessoas? -qq Eu realmente não tenho blog preferido, tem época que acompanho um mais do que outro, tem época que eu só retribuo comentários, e assim vai, não faço questão de um único blog.

4-Você tem amigos na blogsfera?
Não, não digo amigos, mas sim colegas ou conhecidos.

5-Qual sua coisa favorita no mundo?
Eu tento não me apegar as coisas do mundo, porque sei que vou morrer um dia e que elas vão ficar no mundo e não vão comigo. Mas, assim eu amo tantas coisas, não tem como escolher só uma. Familia, EXO, música, amigos...

6-Você já recebeu comentários maldosos?
Ah claro, e eu faço o favor de deixar exposto e responder com carinho ^u^

7-Qual foi o seu dia mais feliz como blogueiro?
Foi quando eu consegui uma pancada de seguidores no mesmo dia

8-Seu blog tem página no facebook? Se sim, qual o link?
Não, e nem pretendo fazer, porque se eu for fazer vou abandonar.

9-Qual foi o primeiro blog que você seguiu?
Cantinho do Photoscape, me julguem -qq  

10-Você já teve outro blog? Se sim, qual era o seu nome?
Sim, eu tinha um daqueles de ilustrações, meu passado me condena.

11-Porque para você a blogosfera é importante?
Mesmo não tentando eu me apeguei, agora faz parte do meu dia á dia, quase tive um infarto ao perceber que ia passar mais de um mês sem computador.


Minhas perguntas
1-Como surgiu o nome para seu blog?
2-Por que você decidiu criar o blog?
3-Você tem planos para o futuro do seu blog? Sim? Pode nos dar uma espiadinha?
4-Você que cria seus layouts, costuma encomendar, ou usar frees?
5-Você já recebeu comentários maldosos?
6-Você tem outro blog, fora esse?
7-Seu blog tem outras redes sociais? Se sim, pode passar o link?
8-Qual foi seu dia feliz como blogger?
9-Você tem orgulho do seu blog?
10-Você costuma abrangir sua vida pessoal no blog?
11-A blogsfera é importante para você, porquê?

Enfim lá vou eu, enfim, aqui fica meu adeus. Até o dia 15 meus queridos, desculpe-me o post mal feito e horroroso, realmente não fico confortável em computador que não é meu. Beijocas <3

Comentários

  1. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Que saudadeeee! Achei que tinha morrido -n
    Eu adorei ler as suas respostas da tag. Achei fofas >-<

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEE ❤
      Nem me diga kekekeke
      Obrigada amorzinho, beijocas!!!

      Excluir

Postar um comentário

Todos os comentários são aceitos, até os dos anônimos covardes :)

-Tente evitar palavrões, odeio (só quando estou com muita raiva)
-Eu até sigo de volta, dependendo do conteúdo do blog e seu eu gostar, why not?
-Da mesma forma que você me tratar, te tratarei da mesma forma. Amor+Respeito=Amor+Respeito | Ignorância+Indelicadeza=Ignorância+Indelicadeza
-Criticas positivas e construtivas, serão sempre bem vindas.
-Se tiver algum blog/página/link que queira divulgar, pode deixar no fim do comentário, eu visitarei.

Kaomojis:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) † (っ=ˆヮˆ=)っ ~ ♥ (。•ﻌ•。)♡ (^o❤‿❤)^o (a❤‿❤a)(✿ ♥‿♥)(a♥‿♥a) (♥o♥) ( •ॢ◡-ॢ)-♡ ( ๑ ᴖ ᴈ ᴖ)ᴖ ᴑ ᴖ๑)❣ (ღ˘⌣˘ღ) (っ・з・)っ ~ ♥
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅)
/⌒つ⊂⌒ヽ
ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・)(≧◡≦)(✿◠‿◠) ≧◠◡◠≦ ( ⌒‿⌒) (*´▽`*) (≧∇≦)(^(エ)^) (ó㉨ò) (♥ó㉨ò)ノ♡ (-^〇^-) (◡ ‿ ◡ ✿)(✿ ◡ ‿ ◡ )
(≧ω≦) o(≧o≦)o (*^o^)乂(^-^*) (ノ^^)八(^^ )ノ o(^^o)(o^^)o┐ (´ー`)┌ 八( ^□^*) ( ^^)人(^^ ) \(^∀^)メ(^∀^)ノ
(●*∩_∩*●) (๑¯◡¯๑)ノシ (ノ๑¯◡¯๑)ノ彡 ┻━┻ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (๑¯◡¯๑) ヾ(@°▽°@)ノ \(^ω^)メ(^ω^)ノ ( ⌒ ω ⌒ ) (●⌒ω ⌒●) ♪d(⌒ω ⌒)b♪ (●`・(エ)・´●) (。◕‿◕。) (≧‿≦) (▰˘◡˘▰) 〈( ^.^)ノ
( =^)☆(^o^) (^3^)-☆chu!! (づ ̄ ³ ̄)づ (´ε` )♡ ~(^з^)-☆ (○゜ε^○)
( ・_・)ノ⌒●~* (・_・;) ≥⁰,⁰≤ ≧⁰,⁰≦ ಠ_ಠ (`_ゝ´) (`_っ´) (o`皿′o) (๑¯Д¯๑) (︶︹︺) ヽ(≧Д≦)ノ ヽ(o`皿′o)ノ o(>< )o o( ><)o [○・`Д´・○] (╯ಠ ω ಠ)╯︵ ┻━┻ (*≧m≦*) (;¬_¬) o(-`д´- 。) (。>。<。) {{|└(>o< )┘|}} ⊂(ο・㉨・ο)⊃ ヾ(T(エ)Tヽ) (◎_◎;) ((( ◕ˇ﹏ˇ◕ ))) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ (∩︵∩) (╯︵╰,) (。>。<。) (╹◡╹)凸
ʘ‿ʘ (◑.◑) (◐.̃◐) (・_・ヾ (´・_・`) 【・_・?】 ( ・◇・)?【・ヘ・?】 ヾ(´・ ・`。)ノ” ( ゚д゚) (。_゜) ⊙.☉
\(〇_o)/

Postagens mais visitadas deste blog

Is this the end?

Minha volta ao mundo da fantasia

Se liga, eles também tem sentimentos